Trocas e Devoluções

A Compranaweb conta com uma política bem definida e clara para a troca e/ou devolução de produtos, a sua satisfação é o nosso maior objetivo de existir.


O prazo para troca ou devolução conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto caso haja a desistência da compra, porém na Compranaweb este prazo é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento.


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:


>>   À descrição e ficha técnica do produto;

>>  À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado) se for o caso;

>>  À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e aleatórias e a(s) foto(s) no site são meramente ilustrativa(s));


No ato do recebimento do produto, se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, tire foto das condições da entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected]


  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 72hs.



Devolução por arrependimento / desistência


Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:


Sejam efetuadas por meio de contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto;


A mercadoria seja devolvida a Compranaweb em suas embalagens originais (internas e externas), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e com o manual/acessórios/brindes se acompanhar.


Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.


Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Compranaweb não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.



Produto com defeito


Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail [email protected] O produto deverá ser enviado para a Compranaweb pelo cliente e será analisado pela nossa equipe e o fabricante. O prazo para substituição do produto por ser de uma importação deverá aguardar o mesmo prazo da compra realizada a contar da data de devolução.


O produto com defeito deverá ser encaminhado a Compranaweb em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e brindes caso possua.

A Compranaweb se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.



Troca de produto


Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.


Alguns produtos são únicos e é possível que a Compranaweb não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.


Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.



Troca de produto(s) por outros motivos


Neste caso, se o consumidor optar em realizar a troca do(s) produto(s) por outras mercadorias, o frete de devolução da mercadoria e envio de um novo pedido será por conta do comprador por ser produto de importação.



Endereço incorreto ou ausência na entrega


A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido ao fabricante, o valor do frete, será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado e ambas situações a Compranaweb fica isenta de devolução do valor pago.

Eu li e concordo com o Segurança e Privacidade