Entrega



DEVIDO A PANDEMIA DE COVID-19 AS ENTREGAS ESTÃO SUJEITOS A ATRASOS SIGNIFICATIVOS.

Todo produto que já esteja no Brasil estará devidamente sinalizado sempre com a bandeira acima no canto superior direito na tela do produto em todo site. Contamos com a parceria dos Correios, Transportadora própria e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

Nossa entrega cobre todo Território Nacional e divide-se em: Sedex, Pac, Motoboy e Encomenda Internacional.  Quanto ao prazo de entrega será informado quando você informar o número do CEP na tela do produto.

Toda alteração no Status do seu pedido você sempre será notificado por e-mail e/ou Whatsapp. Assim que ele for enviado você poderá rastrear a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: Consulte o status de seu pedido no menu MEUS PEDIDOS e após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido também.

Encomenda Internacional

Em nosso site os produtos apresentados que não tiverem a nossa Bandeira serão enviados por nossos parceiros e fabricantes diretamente do exterior vindo dos EUA, Europa e Ásia para o endereço que você cadastrou em nosso site.  

O prazo para entrega dos produtos no Brasil variam de 20 à 45 dias úteis após o despacho de acordo com cada região do país. O despacho do produto é feito em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

O código de rastreio será enviado por e-mail no prazo de 3 à 7 dias úteis após a confirmação o pagamento conforme salientamos na página do produto.

Toda alteração no Status do seu pedido você sempre será notificado por e-mail e/ou Whatsapp. Assim que ele for enviado você poderá rastrear a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: Consulte o status de seu pedido no menu MEUS PEDIDOS e após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido também.

Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado acima, consulte o código de rastreio, caso você tenha dificuldades em rastrear o seu pedido, entre em contato através do e mail [email protected] que nosso suporte irá ajudar.

Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas pois o envio é feito através dos Correios e fica de total responsabilidade do mesmo a entrega dos produtos. Fica sobre nossa responsabilidade o despacho imediato do produto e também o reembolso total caso os correios não façam a entrega no prazo máximo de 90 dias, e a troca de qualquer produto que apresente defeito por mau manuseio no transporte.

Às vezes acontece do produto ficar na Alfândega em Curitiba, Rio de Janeiro ou São Paulo devido a fiscalização da Receita Federal. Eles verificam todos as encomendas que entram no Brasil, com isso gera uma demora devido a alta demanda, com isso pode ocorrer atraso nas entregas.  Mas não se preocupe, seu produto irá chegar no seu endereço.Caso tenha mais alguma dúvida referente ao prazo de entrega que não tenha sido esclarecida aqui, entre em contato conosco por e-mail com a sua dúvida em questão que nosso suporte irá ajudar.