Dúvidas Frequentes

> É garantido comprar na Compranaweb?

É natural a insegurança, porém todos os nossos pagamentos são recebidos via Paypal que oferece segurança ao comprador com checkout protegido e certeza de dinheiro de volta quando houver algum problema na transação. Todos os nossos envios tem seguro e caso você não receba o seu pedido por qualquer motivo nós lhe devolveremos o valor integral pago ou enviaremos um novo pedido.


> Terei que pagar alguma taxa ou imposto?

Conforme Decreto-Lei nº 1.804/80, art. 2º, II, as remessas de até cem dólares, quando destinadas a pessoas físicas, são isentas do Imposto de Importação.

Os produtos fora do país são enviados diretamente dos nossos fabricantes nos Estados Unidos, Europa e Ásia para o endereço do comprador, sem intermediários. Todos compra internacional é passível a cobrança de taxas alfandegárias.


> Posso solicitar declarar valor inferior do pedido?

Não é preciso, iremos cuidar de seu envio como se o mesmo fosse para um querido amigo ou familiar. O objetivo da Compranaweb não é funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim, oferecer produtos com preços competitivos e que os mesmo se destaquem pelo preço e/ou qualidade.

Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as Leis. O contrabando prejudica a todos.

Vale lembrar que Conforme disposto no Decreto-Lei nº 1.804/80, art. 2º, II, as remessas de até cem dólares, quando destinadas a pessoas físicas, são isentas do Imposto de Importação.


> Se eu comprar e não gostar, posso devolver?

Sim, sua compra é coberta pela Garantia de Satisfação ao nosso cliente, se você comprar e por qualquer motivo ao chegar sua encomenda não gostar ou simplesmente se arrepender da compra você pode devolver o produto que lhe devolveremos seu dinheiro ou estornaremos o valor de seu cartão de credito.


> Se o correio extraviar minha encomenda, eu fico no prejuízo?

Não, temos total responsabilidade do envio a entrega, qualquer problema de extravio ou atraso será resolvido pela Compranaweb.


> Tentei comprar, porém o pagamento no cartão foi cancelado, o que posso fazer?

Infelizmente em alguns casos a plataforma de pagamento Paypal cancela o pagamento sem motivos, fique tranquilo caso tenha sido debitado em seu cartão eles fazem o estorno em seguida, indicamos preencher atentamente todos os dados solicitados, inclusive endereço de cobrança do cartão. Caso você não esteja conseguindo entre nos demais canais de atendimento ao cliente que dispomos no site para que possamos auxiliar você.


> Seus relógios são originais e a prova d’água?

Todos os relógios de marca são originais. Para saber se é a prova d´água, pedimos que leiam atentamente a descrição dos produtos pois cada relógio tem sua particularidade exclusiva.


> Vocês trabalham com atacado ou revenda?

Sim trabalhamos. Favor nos contatar através do e-mail [email protected]


> Vocês trabalham com Dropshipping?

Sim, caso você queira que envie direto para seu cliente nos fazemos isso.


> Vocês fornecem as fotos pra quem quer revender?

Não temos as fotos e vídeos sem logo, dessa forma só disponibilizamos das fotos que temos em nosso site.


> Queria um modelo que não tem no site, vocês conseguem?

Nos contate pelo e-mail [email protected] , desde que seja permitido o envio, poderemos verificar por encomenda a sua solicitação.